terça-feira, 2 de setembro de 2008

Situação DJI para 02/09

Olá amigos leitores! Desculpem pela ausênsia esses dias.

Temos o DJI em uma situacao interessante.
Analisando um gráfico com candles de 10 dias, temos quase a formação de um Falling Three Methods que é o oposto do Rising Three Methods. É um tipo de formação de continuação de movimento e é de uma alta força. É claro que só quero colocar esse tipo de análise aqui apenas para deixar claro que, sempre em minhas análises, tento traçar todos os cenários possíveis.

Enfim, se analisarmos o Fibo Fan, em branco no gráfico, vemos que ele vem servindo de suporte.

Em preto no gráfico, temos a região dos 11750 pontos que já foi topo histórico (TH) por muito tempo e vem servindo de referência. Mais uma vez admirando a harmonia do mercado, projetando um Fibonacci do novo TH - 14124 até essa linha em preto (11750) temos o fundo do ano em torno de 38,2%.

Bruxaria a parte, sinceramente acho que teremos uma definição do mercado após a superação desse patamar com consistência. Num cenário mais pessimista, perdendo o suporte criado pelo Fibo Fan, virá a testar o suporte S1, e depois o S2 (PIVOT 10d).

Em uma análise diária, não sei se alguém já reparou, mas o DJI esbarrou na projeção de 61,8% de Fibo, do fundo até os 11750. Não perdendo os 38,2% de Fibo, pode-se continuar caracterizando um pivot de alta e declarar essa congestão de acumulação.
Em todo o caso, para um feriado nos EUA na segunda feira, nada mal... Podemos ter um grande rali, bem próximo!

Um grande abraço a todos.
Allana

Nenhum comentário: