quinta-feira, 31 de julho de 2008

Petr4 - For sale...

Pessoal, depois de muito falatório das corretoras recomendando as blues, que estariam em um momento ótimo, agora eu tenho que concordar. Me parece que agora é a hora de tirarmos proveito dessa liquidação geral...
Queria chamar a atenção para o gráfico mensal, desde 1995. Se traçarmos um Fibo de todo o período, a retração dessas últimas semanas bateu em cima da retração de 61,8%. Fora isso, colocando um IFR ajustado de 2, temos um bom suporte por volta de 17...
No gráfico semanal, já temos o IFR ajustado de 2 já recuperando o fôlego, e o estocastico apontado uma compra linda...
Mas quem me conhece, sabe que não sou mais seduzida por esse tipo de análise... Porém, ao que tudo indica, parece que fecharemos a semana com um lindo harami... Meus amigos, o índice de acerto de um harami semanal passa os 90%...

Resumindo: Retração de 61,8% do período. IFR ajustado no mensal em um suporte. IFR ajustado semanal com retomada da alta. Estocastico rápido no semanal apontando compra. E QUASE um lindo harami no semanal...

Abraço a todos, all.

Nenhum comentário: