quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Análise DJI - 21/08/08

Bom dia amigos investidores!

DJI - Mensal

A figura acima representa a big picture do índice norte americano. O motivo de eu querer coloca-la é para mostrar a importância de alguns pontos, como a linha lilás, o pivot da última semana. Além disso, os suportes e resistências gerados por esse pivot também tiveram seus testes diversas vezes.
Em branco no gráfico, temos o Fibonacci Fan, que teve a zona de 38,2% testada efetivamente duas vezes para romper. Essa semana houve o segundo teste efetivo na zona de 50%. Lembrando que esse gráfico mensal...
DJI - Semanal

Aqui, no gráfico semanal, temos algumas harmonias...
Em branco, temos traçado o fibonacci como objetivo. Como o objetivo de 100% foi violado, colocamos o próximo nível, 123,6% pela própria experiência de mercado, que coincidio com o fundo.
Em azul, uma retração de fibonacci normal, da perninha de alta, e como os níveis de 38,2 e 61,8 coincidiram com o S1 e S2, resolvi retirar para não poluir o gráfico.
DJI - Diário

No gráfico acima, tem-se o DJI na periodicidade diária e tivemos o rompimento do canalzinho de alta de curto prazo, sendo segurado pela zona de 50% da retração da perna de alta.
Pelas bandas de bollinger, percebemos a caracterização de algum sinal de fim de lateralização.

Minha opnião é que o índice pode testar o S2 ainda essa semana, e enquanto não romper o R2 que coincide com o topinho, não teremos movimentos mais expressivos.

Um grande abraço a todos, Allana.

Nenhum comentário: